Leilão Solidário

Ela percorreu o mundo à procura de ondas perfeitas. Ele leva o nome do nosso país e a nossa cultura pelo mundo. Ela participou nas principais competições. Ele pisou importantes pódios e está na lista da elite. Ela não é nada sem ele. Ele é muito mais completo com ela. Agora separaram-se e foi por uma boa e solidária causa…

É com imenso orgulho que a ANCAP se junta ao Clube Fashion Solidário para mais um leilão solidário de um artigo único com muitas histórias e um valor incalculável. Tiago Pires, mais conhecido por Saca, tem desempenhado um papel importantíssimo na História do nosso país, ao levar o nome e a cultura de Portugal pelo mundo fora, sempre acompanhado pela sua prancha de surf, por um sorriso único e por uma imensa paixão pelo que faz, deixando-nos imensamente orgulhosos.

É precisamente uma das suas pranchas que o Tiago gentilmente autografou
e doou para uma causa social, estando a mesma agora disponível num leilão solidário que reverte totalmente a favor da Associação Nacional de Combate à Pobreza (ANCAP). O valor angariado inclui, não só o valor pelo qual a prancha for arrematada, como também o valor de cada uma das licitações (0,50€/cada).

Licite até dia 28 de Fevereiro e ganhe esta prancha de valor incalculável, enquanto contribui para uma causa social. Faça já o seu contributo!

A ANCAP, o ClubeFashion Solidário, o Tiago “Saca” Pires contam com a sua ajuda!

Leilão Solidário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *